Troca e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas no prazo de até 7 (dias) úteis, a contar da data de recebimento do produto.
Produto Com Defeito ou Avaria de Transporte e Pedido Violado
Para os casos em que o produto apresente defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com defeito. Caso identifique alguma dessas condições, não se preocupe: você tem até 7 dias após a entrega, para comunicar o desejo de troca. Para isso, é só encaminhar um e-mail para contato@mqecosmeticos.com.br nos informando o ocorrido e com foto da violação ou defeito.
Você receberá uma resposta em até 72 horas informando o procedimento a ser seguido, lembrando que o atendimento ao cliente será feito em horário comercial (segunda à sexta, das 08:00 às 17:00H).
Após uma avaliação em nosso Centro de Distribuição, e sendo constatado o defeito ou avaria efetuaremos a troca do item, por um produto igual ou de mesmo valor.
A disponibilidade de estoque do produto será consultada e nós faremos a troca assim que a devolução dos pedidos for constatada.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você tem duas opções:
1° Ter o valor estornado.
2° Receber um cupom no mesmo valor da compra efetuada para ser utilizado no site.
Troca ou Arrependimento de Compra
Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido ou do produto. Porém, é necessário seguir as instruções abaixo:
Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento com o Consumidor pelo contato@mqecosmeticos.com.br ou através do nosso WhatsApp (44) 98823-2549 no prazo máximo de 7 (dias) corridos da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de uso junto com a Declaração de Conteúdo do pedido. Para isso, iremos enviar o passo a passo do procedimento.
Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido, ou de mesmo valor.
E caso não se interesse pela troca, os valores já pagos serão estornados.
Avaliação e Tempo de Análise do Produto
O cancelamento do pedido ou a troca, serão realizadas somente após a análise do produto retornado para nosso Centro de Distribuição. A análise será feita em um prazo de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido e o produto deve ser enquadrado nas condições para troca ou arrependimento de compra.
O Estorno do Valor Pago é realizado conforme a forma que foi efetuado o pagamento